Foto: Reprodução/YouTube

Tem gente que realmente sabe aproveitar a oportunidade que é virar um meme na internet. Uma dessas pessoas é o pequeno Mason Ramsey, mais conhecido como o “yodel boy” do Walmart.

Depois de cantar para uma multidão de pessoas na última edição do Coachella, o garotinho de 11 anos descolou um contrato com a Atlantic Records, gravadora que tem no catálogo nomes como Led Zeppelin, Ed Sheeran, Jay-Z, Rolling Stones, AC/DC, Twenty One Pilots e vários outros grandes artistas da música.

Além disso, para celebrar o começo da carreira profissional, Mason lançou o single “Famous” — a canção fala sobre sua fama repentina, a vida na frente das câmeras e… o amor de sua vida, aparentemente. A música segue o estilo country à risca, mas para o desagrado dos fãs do meme original, o pequeno artista não se aventura no yodeling — justamente o estilo complicado de cantar que o deixou famoso em primeiro lugar.

Em comunicado de imprensa, Ramsey declarou:

Eu estive em Nashville algumas vezes antes, mas nunca imaginei que algo assim aconteceria. É um sonho poder assinar com a Atlantic e a Big Loud. Eu amei gravar ‘Famous’ e mal posso esperar para que todos ouçam.

É bem provável que muito em breve o garotinho lance seu primeiro disco de estúdio. Ficaremos atentos!

Em tempo, ao saber da notícia, a vocalista do Against Me!, Laura Jane Grace, brincou (mas não muito) dizendo que há uma parte dela que está “levemente deprimida” pelo fato do garoto ter um contrato com uma grande gravadora e ela não.

Vale lembrar que o Against Me! já esteve na Sire Records, também subsidiária da Warner, onde lançou os discos New Wave (2007) e White Crosses (2010), ambos produzidos por Butch Vig.

Ouça “Famous” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!