Tatuagem de Ondas de Som
Foto: Reprodução / Youtube

Muita gente é apaixonada por música e deixa isso claro em seu corpo. Letras de músicas e notas musicais são tatuagens comuns em qualquer lugar do mundo. Mas que tal levar isso a um novo nível? Já pensou em levar a música efetivamente na pele?

Vamos explicar melhor. Essa é a proposta do Skin Motion, um aplicativo que consegue transformar efetivamente ondas de som tatuadas em música. Que sonho, não?

 

Ouça sua tatuagem!

Na verdade, o aplicativo não necessariamente lê as ondas de som, mas reconhece a tatuagem como se fosse uma espécie de código de barras. Mas a questão é que estamos em 2018 e, sim, sua tatuagem pode cantar. O Skin Motion cobra 40 dólares pelo uso durante o primeiro ano, mas a partir do segundo, a anuidade cai para 10.

E a melhor parte disso é que existem tatuadores especializados e treinados para esse tipo de tatuagem aqui no Brasil. O site oficial do aplicativo tem um mapa de busca por artistas que façam esse tipo de arte.

Uma senhora, por exemplo, resolveu marcar o seu corpo com a voz do próprio filho cantando a canção “You Are My Sunshine“, de Jimmie Davis. E o resultado ficou impressionante, como mostrado nos vídeos abaixo.

Mas e você? Que música merece estar marcada na sua pele? Procure um tatuador especializado na sua região e deixe sua opinião nos comentários:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!