Pamela Gidley no filme Twin Peaks - Fire Walk With Me
Foto: Reprodução

Pamela Gidley, a atriz que interpretou Teresa Banks no filme Twin Peaks: Fire Walk With Me, faleceu aos 52 anos.

Embora a causa da morte não tenha sido revelada, a família da atriz compartilhou uma declaração onde afirmava que ela faleceu “em paz” no dia 16 de Abril em sua própria casa.

Em uma entrevista em 2016, a atriz comentou sobre como foi trabalhar com David Lynch em Fire Walk With Me. Na ocasião, Gidley ressaltou quão determinado o diretor estava para que ela participasse do longa, chegando a constantemente bancar as despesas de viagem dela para o set de filmagens — na época, ela estava filmando outro longa em Bahamas.

“Eu estava literalmente indo de Bahamas para Seattle, de Seattle para Bahamas a cada 10 dias”, ela disse. “Eu me senti tipo, ‘Wow, você realmente me quer [nesse filme] tanto assim?’, caramba. Eu não conseguia imaginar nenhuma outra pessoa que me quisesse tanto”.

Além de seu papel no filme de Twin Peaks, lançado em 1992, Gidley chegou a estrelar Cherry 2000, sci-fi lançado em 1987, além de possuir papéis temporários em séries recentes como CSI, The Closer, The Pretender e muitas outras.

Descanse em paz!

https://youtu.be/_JeTAC-f0Jc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!