Ed Sheeran - Happier
Foto: Reprodução/Youtube

Ed Sheeran parece ter ficado bastante empolgado com a ideia de se tornar um brinquedo.

O músico britânico, que ganhou uma versão sua na linha de bonecos Pop!, da empresa Funko, acaba de lançar o videoclipe de “Happier“, onde é mais uma vez representado por marionete, como já havia ocorrido no clipe de “Sing” (2014).

No vídeo de “Happier”, faixa que faz parte do álbum Divide (2017), a versão marionete de Sheeran aparece desolada pelo fim de seu relacionamento e ao ver sua ex com outro.

O resultado você pode assistir logo abaixo.

Dusk

Dusk
Foto: Divulgação

Influenciada por folk, country, western, blues e fazendo jus de onde veio, Wisconsin, a banda Dusk está prestes a lançar seu álbum homônimo via Don Giovanni.

Para aumentar as expectativas, o grupo que conta com Amos Pitsch, frontman do Tenement, divulgou o videoclipe do relaxante single “Leaf“, cantada pela pianista Julia Blair. Você pode conferir o trabalho logo abaixo.

Dusk, cujo lançamento ocorrerá no dia 15 de junho, conta com 10 faixas e está disponível em pré-venda via Bandcamp.

Like Moths To Flames

Like Moths To Flames
Foto: Divulgação

A banda de metalcore Like Moths to Flames, criada em Ohio em 2010, segue promovendo seu quarto álbum de estúdio, Dark Divine, lançado em 2017 pela Rise Records.

Dirigido por Orie McGinness, o clipe traz o quinteto em um ambiente sombrio e com ares de melancolia para apresentar o single “Empty the Same“, que trata sobre um relacionamento que precisa de um tempo.

Assista ao vídeo logo abaixo.

King Of Summer

King Of Summer
Foto: Divulgação

Mantendo seu bom humor, o quarteto de rock alternativo King of Summer lançou recentemente o divertido clipe para o single “Tunnel of Love“, com bastante influência de filmes de horror.

O single é a primeira novidade do grupo após o lançamento de seu EP de estreia, Rock N Rollers From Hell, que viu a luz do dia em junho de 2017 e foi disponibilizado para audição via Bandcamp.

Tarakany!

Tarakany!
Foto: Divulgação

Os punk rockers russos do Tarakany! estão prestes a adicionar mais uma lançamento em sua extensa discografia, que conta já com 14 álbuns de estúdio, 5 ao vivo e diversos splits e compilações.

No dia 8 de junho, o quinteto lançará o disco The Power of One via A-F Records. Para mostrar o que está por vir, o grupo divulgou o lyric vídeo de “Killing Pigs“, que pode ser visto logo abaixo.

Em tempo, a faixa conta com as participações especiais de Chris #2 (Anti-Flag), Yotam Ben Horin (Useless ID) e outros.

The Night Game

The Night Game
Foto: Divulgação

The Night Game, projeto solo de Martin Johnson, vocalista do Boys Like Girls, acaba de lançar mais um empolgante single.

Depois de ter apresentado “The Outfield” e “Once In a Lifetime” em 2017 e aparecido com “Kids in Love” no começo de 2018, o projeto surge agora com a divertida “Bad Girls Don’t Cry”, cujo vídeo pode ser visto a seguir.

At The Gates

Foto: Divulgação

A influente banda sueca de death metal melódico, At the Gates, lançará no dia 18 de Maio o álbum To Drink From The Night Itself via Century Media.

Para celebrar a chegada desse que será seu sexto disco de estúdio, o grupo divulgou o videoclipe do single “Daggers of Black Haze“, que você pode conferir logo abaixo.

Parcels

Parcels
Foto: Divulgação

Os australianos do Parcels, quinteto de electro-pop que já contou com produção de Daft Punk, divulgaram recentemente o ensolarado videoclipe do single “Tieduprightnow“.

Assista ao resultado logo abaixo!

Of Mice And Men

Of Mice And Men
Foto: Divulgação

A banda de metalcore/nu metal Of Mice & Men lançou em janeiro deste ano seu quinto álbum de estúdio, Defy, que viu a luz do dia através da Rise Records.

O disco marcou o primeiro lançamento dos caras sem o vocalista Austin Carlile, tendo sua função feita agora pelo baixista Aaron Pauley.

Continuando a promover o trabalho, a banda divulgou recentemente o videoclipe da faixa “Instincts”, apresentando direção de Ben Anderson.

Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!