Elenco de Stranger Things vê show do Foo Fighters
Foto: Reprodução / Instagram

Quem acompanha de perto todas as novidades sobre Stranger Things provavelmente sabe que a famosa série da Netflix acaba de começar a filmar sua terceira temporada.

Enquanto a série se passa na fictícia cidade de Hawkins, em Indiana, as filmagens são feitas (em sua grande maioria) na cidade de Atlanta e região.

E aproveitando a boa localização, parte do elenco de Stranger Things teve a oportunidade de ir a um show do Foo Fighters na noite de Sábado — com direito a meet & greet com Dave Grohl.

Através de vários registros no Instagram, Sadie Sink, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin mostraram partes da apresentação do grupo de cima do próprio palco e também o famigerado encontro com o líder da banda — que inclusive decidiu tirar uma selfie com os atores mirins.

Alguns desses registros estão listados abaixo. Para conferir mais vídeos, até o perfil dos atores para conferir os Instagram Stories.

https://www.instagram.com/p/BiJ5THZFpQd/

https://www.instagram.com/p/BiKNj7zF72f/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!