Caetano Veloso e filhos
Foto: Rafael Berezinski

A edição 2018 do João Rock, um dos maiores festivais de música brasileira que possuímos atualmente, promete muito.

Falamos em março sobre a relação de 18 artistas selecionados para o line-up, que serão divididos entre 3 palcos com temáticas diferentes: o principal “João Rock”, o palco “Fortalecendo a Cena” (com artistas novos ou estreantes) e um palco especial que homenageará a tropicália, o “Palco Brasil – 50 Anos de Tropicália”.

Para esse último, que já tinha nomes de peso confirmados como Gilberto GilTom Zé e os Mutantes, a organização do festival reservou uma surpresa. A 19ª atração confirmada será Caetano Veloso em companhia dos seus filhos Tom, Zeca e Moreno Veloso que realizarão o show Ofertório especial em família comemorando a obra de um dos maiores (senão o maior) nome do tropicalismo brasileiro.

Pai e filhos atualmente estão em turnê executando um show com material inédito que será lançado pela Universal Music ainda esse ano em formato de um CD/DVD ao vivo, que incluirá o single “Todo Homem” (composição de Zeca Veloso). Você pode ler uma entrevista exclusiva do TMDQA! por aqui, inclusive.

O João Rock acontecerá no dia 9 de Junho no Parque Permanente de Exposições na cidade de Ribeirão Preto, interior de SP. Os ingressos estão à venda através do site oficial do festival e pelos seguintes pontos de venda (também em Ribeirão Preto): Lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping.

Quem pretende ir ao festival pode correr para garantir o seu ingresso pois eles costumam esgotar antecipadamente. Os preços do 1º lote variam entre R$ 110 (Meia entrada Pista)  e R$ 540 (inteira Pista Premium):

Valores dos ingressos extraídos do site oficial do festival.

 

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!