Leo Moracchiali
Foto: Reprodução / Youtube

Você se lembra de “MMMBop“, canção lançada em 1997 pelos irmãos Hanson?

A música tornou-se um sucesso de público absurdo e, convenhamos, era impossível não conhecer o seu refrão ao final dos anos 90.

O canal de youtube Frog Leap Studios prestou uma homenagem para a canção através de uma roupagem heavy metal para o hit. Leo Moracchioli, músico norueguês que comanda o estúdio, fez algo inicialmente inimaginável para um hit de pop dos anos 90 e o resultado ficou bem interessante e, no mínimo, curioso.

 

As covers de Leo

Frog Leap Studios, além de ser o nome do estúdio, serve como o canal pessoal de Moracchioli para divulgar sua música, e também conta com testes de equipamentos e até com lives. Mas o que rouba a atenção são definitivamente as criativas e pesadas versões que o músico cria para músicas definitivamente não pesadas.

“MMMBop” foi só um exemplo.

Outros vídeos do canal incluem covers dos mais variados gêneros, que vão desde o blues rock até o hip-hop, passando pelo pop e até por temas de seriados famosos. Artistas e grupos que já foram homenageados incluem Adele, Linkin Park, Shakira, Oasis, Will Smith e até Luis Fonsi.

Confira a criatividade e o talento de Leo no vídeo abaixo, e compare com a versão original:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!