Bohemian Rhapsody é o nome de um filme sobre o Queen que será lançado em 2018.

Envolvido em uma certa dose de controvérsia desde que foi concebido, o longa deve se concentrar em passagens da vida pessoal de seus integrantes, principalmente Freddie Mercury, que levaram o grupo até o verdadeiro abalo sísmico que ele causou no planeta todo com seu rock and roll.

Quem interpreta um dos vocalistas mais famosos da história é Rami Malek (Mr. Robot), e a gente já te mostrou algumas fotos dele como Freddie por aqui anteriormente, mas novas imagens foram disponibilizadas.

Na primeira, que pode ser vista logo acima, a banda toda aparece no palco no que parece ser a interpretação do lendário festival Live Aid, de 1985. Além de Rami, estão ali Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor) e Joe Mazzello (John Deacon).

Rami Malek e Gwilym Lee em Bohemian Rhapsody
Foto: Cortesia de Twentieth Century Fox

Já na segunda, podemos ver Rami bem de perto como Freddie Mercury e ao seu lado aparece o ator Gwilym Lee, interpretando o guitarrista Brian May.

Bohemian Rhapsody chega aos cinemas no dia 02 de Novembro.

Bohemian Rhapsody

O filme ainda não ganhou um trailer oficial na Internet, mas o site The Hollywood Reporter já teve acesso ao vídeo na CinemaCon e o descreveu para o público em geral:

O trailer abre com a clássica música do Queen ‘Bohemian Rhapsody’ tocando ao fundo, enquanto um jovem Mercury pede para ser o vocalista da banda. Um dos seus futuros colegas de banda responde: ‘Não com esses dentes, cara.’ O resto do trailer é composto de trechos de Mercury e do Queen descobrindo a sua sonoridade – ‘Se eu cantar mais agudo, só os cães poderão me ouvir,’ diz Mercury – encontrando a fama no palco e com o cantor sendo questionado sobre a sua vida pessoal. O trailer termina com Mercury no palco do icônico Live Aid de 1985 ao som de ‘We Are The Champions’.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!