Portugal. The Man no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução/YouTube

O Portugal. The Man vem constantemente se apresentando em programas de televisão americanos para promover Woodstock, álbum de estúdio lançado ano passado.

Dessa vez, o grupo decidiu fazer uma performance de “Live in the Moment”, um dos singles do trabalho, durante o programa de Jimmy Kimmel. Você pode conferir a apresentação logo abaixo.

https://youtu.be/5PqT793qekQ

Fall Out Boy

Fall Out Boy

Após diversos atrasos, o Fall Out Boy finalmente lançou MANIA, novo disco que vem dividindo opiniões entre fãs.

Diferentemente do pop punk pelo qual a banda se popularizou, o material do novo álbum do grupo é bem mais puxado para o pop comercial, com o uso de sintetizadores e tudo mais que o gênero tem direito.

Agora, ao passar pelo programa de James Corden, a banda fez uma performance do single “Wilson (Expensive Mistakes)”.

Confira o vídeo logo abaixo.

https://youtu.be/RLUVd48-HRA

Franz Ferdinand

Franz Ferdinand - nova formação
Foto: Divulgação

Passando pelo programa de Stephen Colbert, o grupo britânico Franz Ferdinand fez uma performance da faixa “Feel the Love Go”.

A canção faz parte de Always Ascending, o primeiro álbum do grupo em quase quatro anos. O disco foi lançado em Fevereiro desse ano e, agora, o grupo está em uma turnê norte-americana.

Ben Gibbard

A MGM Resorts produziu um álbum chamado Universal Love com o objetivo de recriar clássicas músicas de casamentos para a comunidade LGBT.

Uma das versões presentes no trabalho é “And I Love Him”, canção gravada pelo músico Ben Gibbard (Death Cab For Cutie) que foi baseada no clássico dos Beatles.

Recentemente, Gibbard participou do programa de Conan O’Brien e, na ocasião, fez uma performance da faixa. Confira à seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!