Foto: Djalma Oliveira de Amorim

A banda de folk The Leprechaun lançou o videoclipe de “Nothing Is Gonna Be All Right”, terceira faixa do álbum Isosceles. Com direção de Max Lima, em parceria com Rodolfo Francisco Marga, o clipe gravado em Vargem Grande (SP), mostra a história de um homem que perdeu sua mulher e passa por dias solitários.

Isosceles, produzido pela banda ao lado de Cesar Benzoni (O Bardo e o Banjo) e masterizado por John Gold (Green Day e Pear Jam), fecha uma trilogia iniciada com The Years Are Just Packed, em 2012. Confira o vídeo:

Mind Reverse

Mind Reverse
Foto: divulgação

A banda Mind Reverse, de Maringá (PR), divulgou o videoclipe de “Ants Line”, gravado ao vivo no Estúdio Mojo, na cidade natal do grupo. A faixa está no trabalho de estreia, o EP Mind Reverse, lançado no ano passado, e tem produção musical de Gabriel Moraes.

Atualmente a banda se encontra na etapa de pré-gravação de seu próximo trabalho, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018. Assista ao vídeo, com direção de Beatriz Colnago e produção da Quinn Filmes:

Gagged

Gagged
Foto: Deivide Leme

“Cidade Sem Lugar” é o novo single da banda de hardcore melódico Gagged, que agora ganhou um videoclipe. Dirigido e produzido por Deivide Leme, da Couraça Filmes, o vídeo mostra a banda tocando em uma caixa forrada por papel jornal, do chão ao teto, exibindo a realidade das grandes metrópoles como São Paulo.

“É uma das consequências das relações permeadas predominantemente pela lógica do dinheiro. Tudo aquilo que foge da lógica da eficiência, tudo aquilo que apresenta a imperfeição humana, tudo aquilo que contesta – ou emperra – o ritmo da ‘máquina’ é rechaçado, rebaixado, marginalizado”, aponta o vocalista Zeca. Veja o resultado:

Seu Edinaldo

Seu Edinaldo
Foto: divulgação

A banda paulistana Seu Edinaldo lançou o clipe de “Treze”, música que leva o nome do segundo EP do trio, lançado recentemente. O vídeo foi dirigido por Bruno Sangregorio, da Intra7 filmes, em parceria com a Gomídia e Zantya Filmes. Já a coreografia ficou a cargo da Action Kung Fu.

O clipe retrata conflitos internos e, através de uma dança contemporânea coreografada à partir de movimentos utilizados nas Artes Marciais, a busca pela paz de espirito. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!