Kanye West e o boné de Donald Trump
Foto: Reprodução / Twitter

Kanye West voltou para o Twitter.

E isso significa que diariamente temos dezenas de mensagens publicadas pelo rapper nas quais ele, em boa parte do tempo, se envolve em polêmicas e/ou revela notícias bombásticas.

Recentemente falamos aqui sobre como, por exemplo, ele deu datas de discos que está produzindo em parcerias incríveis e dos seus próprios álbuns, e hoje seu app no celular deve estar pegando fogo.

Há alguns minutos Kanye publicou uma mensagem dizendo que ama Donald Trump, presidente dos Estados Unidos e seu “irmão”:

Você não precisa concordar com Trump mas a máfia não pode me fazer não amá-lo. Somos ambos energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Eu não concordo com tudo que todo mundo faz. É isso que faz de nós indivíduos. E nós temos o direito para pensamentos independentes.

Depois da mensagem, ele disse que a sua esposa, Kim Kardashian, ligou e pediu para que ele deixasse as coisas mais claras:

Minha esposa acabou de me ligar e ela queria que eu deixasse isso bem claro para todos. Eu não concordo com tudo que Trump faz. Eu não concordo com 100% do que ninguém faz a não ser de mim mesmo.

Na sequência, o próprio presidente Donald Trump, também um usuário pesado do Twitter, respondeu e agradeceu pelos elogios:

Obrigado Kanye, muito legal!

 

Make America Great Again

Desde então, Kanye já publicou duas fotos onde aparece o boné utilizado por Trump em sua campanha com o slogan “Make America Great Again”, principal promessa que o elegeu, garantindo ao eleitorado que faria com que os Estados Unidos fossem grandiosos novamente.

Além disso, o rapper também publicou uma imagem com um cartaz que diz para “A América continuar grandiosa” e sua foto ao lado do ano de 2024, dando a entender que ele se candidataria para as eleições após um segundo mandato de Trump.

Nem é preciso dizer que muitos seguidores do cara reclamaram das publicações e ele voltou a falar sobre como todo mundo deve se amar, afirmando que também ama Hillary Clinton.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!