Selvagens à Procura de Lei e Plutão Já Foi Planeta na Casa Natura Musical

Temos ótimas notícias para compartilhar com você, leitor do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Irá acontecer no dia 13 de Maio a primeira edição do Tenho Mais Discos Convida na Casa Natura Musical, uma casa de shows incrível em São Paulo.

Por lá, teremos Selvagens à Procura de Lei e Plutão Já Foi Planeta, bandas das quais somos muito fãs, apresentando seus grandiosos shows a partir das 16:30 para você fechar o final de semana com chave de ouro.

As duas bandas foram atrações do festival Lollapalooza Brasil em 2018 e esses são os seus primeiros shows em São Paulo após o evento.

Os ingressos já estão disponíveis e você pode correr para garantir o seu por aqui e confirmar sua presença no evento por aqui. A carga de meias entradas é de 40% do total, segundo lei.

Serviço

SERVIÇO

Data: 13/05/2018 – Domingo
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros
Horário: 18h
Abertura dos portões: 16h30
Classificação etária: 12 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros/SP
De Terça a Sábado das 12h às 20h
Segundas e Domingos, somente em dias de show

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/

Promoção Cliente Mercure Pinheiros – o cliente Mercure apresenta a carteirinha do LeClub ou o Flyer da promoção e adquire até 2 ingressos de qualquer setor com desconto de 20%. Promoção válida apenas para compras feitas na bilheteria do Casa Natura Musical.

Promoção Colaboradores Natura – o colaborador Natura possui 50% de desconto sobre o valor da inteira para todos os setores mediante inserção do código de matrícula no campo Promoções Especiais no site. No acesso ao evento, será necessário apresentar a credencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Não realizamos parcelamento da Casa Natura Musical na bilheteria/pontos de venda.

Plutão Já Foi Planeta

A banda lançou seu mais recente disco de estúdio, A Última Palavra Feche a Porta, em 2017, e entrou na nossa lista com os 50 melhores álbuns nacionais do ano.

De lá pra cá vem apresentando novas canções, sonoridades e clipes, como foi com a recente e ótima “Estrondo”.

Recentemente estivemos em um show do grupo na Rio2C e contamos por aqui como foi.

Selvagens à Procura de Lei

Há algum tempo já fazendo muito barulho com seu rock alternativo recheado de influências brasileiras, a banda foi uma das que participou do TMDQA! Apresenta, nossas sessões de estúdio lançadas em 2013.

O grupo tem uma série de álbuns em sua carreira com Aprendendo a Mentir (2011), Selvagens à Procura de Lei (2013) e Praieiro (2016), e recentemente lançou seu mais novo single, “Gostar Só Dela”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!