Pete Yorn e Scarlett Johansson
Foto: Sophie Muller / Divulgação

Quase dez anos após o lançamento do primeiro (e único) álbum da dupla, a atriz Scarlett Johansson e o compositor Pete Yorn uniram forças novamente para um novo EP.

Intitulado Apart, o trabalho será lançado no dia 1º de Junho pela Capitol Music Group. Para acompanhar o anúncio, uma das faixas do EP foi compartilhada — “Bad Dreams”.

Além do single, o trabalho contará com outras três músicas inéditas e uma nova versão de “Tomorrow”, canção originalmente lançada no álbum Arranging Time, lançado por Yorn em 2016.

Embora não seja tão ativa no mundo da música como é no mundo do cinema, Johansson possui alguns trabalhos sob seu nome. Em 2008, ela lançou seu primeiro álbum, Anywhere I Lay My Head — um disco com covers de Tom Waits.

Em 2015, ela criou uma banda com Este Haim (Haim) chamada The Singles. Pouco tempo após lançar sua primeira música, o grupo recebeu uma intimação para trocar de nome por um outro The Singles que já estava em atividade desde 1998.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!