Avicii em 2014
Foto: Wikimedia Commons
 

A morte prematura do DJ sueco Avicii no dia 20 de Abril gerou uma série de homenagens de artistas e fãs através de suas redes sociais, comovidos e surpresos com a perda do colega, morto aos 28 anos apenas.

Além de todos os posts e mensagens direcionadas a Avicii através da internet, uma igreja holandesa decidiu prestar uma homenagem não convencional ao músico sueco, ao tocar 3 de suas músicas mais famosas utilizando os sinos de sua torre.

A igreja, localizada na cidade de Utrecht, executou as músicas “Hey Brother”“Wake Me Up”“Without You”. A carrilhonista responsável pela execução das peças, Malgosia Fiebig, fez um tweet anunciando a programação especial da torre Dem Tower da igreja um dia antes:

Uma rápida preparação de três músicas do Avicii. Amanhã eu começo o meu concerto de carrilhões com elas!

Alguns pedestres capturaram o momento especial enquanto passavam pela igreja e você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

Declaração da Família de Avicii

Hoje mais cedo os familiares de Avicii publicaram uma declaração sobre a morte do músico sueco e nela, inclusive, falaram sobre as homenagens da igreja.

Church's Avicii tribute

This church paid a very special tribute to the DJ Avicii, who has died aged just 28. Worth turning the sound on for this one.

Posted by BBC News on Sunday, April 22, 2018

 
Compartilhar