Avicii em 2014
Foto: Wikimedia Commons

A morte prematura do DJ sueco Avicii no dia 20 de Abril gerou uma série de homenagens de artistas e fãs através de suas redes sociais, comovidos e surpresos com a perda do colega, morto aos 28 anos apenas.

Além de todos os posts e mensagens direcionadas a Avicii através da internet, uma igreja holandesa decidiu prestar uma homenagem não convencional ao músico sueco, ao tocar 3 de suas músicas mais famosas utilizando os sinos de sua torre.

A igreja, localizada na cidade de Utrecht, executou as músicas “Hey Brother”“Wake Me Up”“Without You”. A carrilhonista responsável pela execução das peças, Malgosia Fiebig, fez um tweet anunciando a programação especial da torre Dem Tower da igreja um dia antes:

Uma rápida preparação de três músicas do Avicii. Amanhã eu começo o meu concerto de carrilhões com elas!

Alguns pedestres capturaram o momento especial enquanto passavam pela igreja e você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

Declaração da Família de Avicii

Hoje mais cedo os familiares de Avicii publicaram uma declaração sobre a morte do músico sueco e nela, inclusive, falaram sobre as homenagens da igreja.

https://www.facebook.com/bbcnews/videos/10155762259737217/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!