Avicii
Foto: Divulgação

Na semana passada nós recebemos a triste notícia de que Tim Bergling, conhecido pelo nome artístico de Avicii, faleceu aos 28 anos.

O influente DJ e produtor sueco foi encontrado morto em um resort no Omã, e agora a família do músico compartilhou uma mensagem a respeito, principalmente para agradecer aos fãs e colegas de profissão que prestaram tantas homenagens nos últimos dias:

Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo apoio e as palavras carinhosas sobre o nosso filho e irmão. Estamos muito gratos por todos que amavam a música de Tim e têm lembranças preciosas de suas canções. Obrigado por todas as iniciativas feitas pela honra de Tim, com encontros públicos, igrejas tocando as suas músicas, os tributos no Coachella e minutos de silêncio pelo mundo. Agradecemos pela privacidade nesse período tão difícil. Nosso desejo é que continue assim.

Com amor, Família de Tim Bergling

Causa da Morte

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte de Avicii, e um DJ local que estava no resort do músico disse que ele estava muito bem e saudável poucas horas antes da morte.

Uma foto obtida pelo site TMZ, inclusive, mostra que no mesmo dia em que foi encontrado morto, Avicii havia se reunido com amigos em um iate.

A polícia de Omã já descartou qualquer hipótese de atividade criminosa no local, garantindo que não houve outra pessoa envolvida no falecimento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!