Verne Troyer em 2011
Foto do ator Verne Troyer via Shutterstock

Notícias tristes vindas de Hollywood: morreu hoje mais cedo o ator Verne Troyer, aos 49 anos de idade.

A informação veio através da conta de Instagram do próprio ator, onde uma foto sua foi publicada junto com uma longa mensagem que, entre outras coisas, fala sobre suicídio e depressão.

Verne era um lutador quando o assunto eram as suas próprias batalhas. Ao longo dos anos ele lutou e venceu, lutou e venceu, lutou e lutou ainda mais, mas infelizmente dessa vez a barra era muito pesada.

Durante o recente período de adversidade ele foi batizado na presença de familiares. A família aprecia o fato de ter esse momento para lamentar a sua morte com privacidade.

A Depressão e o Suicídio são questões bastante sérias. Você nunca sabe por qual tipo de luta alguém está passando internamente. Sejam gentis uns com os outros. E sempre saibam, nunca é tarde demais para pedir a ajuda de alguém.

 

Nos últimos meses Verne chegou inclusive a ser internado por conta de um incidente em casa cujos detalhes não foram explicados e parece justamente ter sido abordado na declaração. Em outras ocasiões, ele passou por clínicas de reabilitação para se tratar do alcoolismo.

Que descanse em paz.

Verne Troyer

Com uma carreira que começou em 1994, Verne Troyer tornou-se famoso ao aparecer no segundo filme da série Austin Powers em 1999.

Seu personagem era o lendário Mini-Me, que não tinha falas mas acompanhava o seu mestre e “versão maior”, o vilão Dr. Evil, interpretado por Mike Myers.

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=9jZiKFLL6MI

https://www.instagram.com/p/Bh2FcndHgkC/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!