Foto: Reprodução/YouTube

Quem acompanhou apenas a trajetória visual de Liam Gallagher — ignorando a musical –, deve ter achado em algum momento que o músico era apenas uma sósia de John Lennon. E não é pra menos.

Durante todos estes anos em que o ex-Oasis de 45 anos esteve na mídia, Liam nunca escondeu sua admiração pelo primeiro membro dos Beatles a falecer. Além de manter um visual bastante parecido com o músico, Gallagher chegou a dar o nome do próprio filho de Lennon como um tributo ao ídolo.

Em um documentário de 2010 chamado The Day John Lennon Died, o cantor falou sobre seu amor pelo ex-Beatle enquanto visitava o icônico local onde ocorreu o último show da banda, em Janeiro de 1969.

É a voz dele, cara. Me deixa feliz, me deixa triste, me deixa bravo pra caralho, me deixa arrepiado… é sua voz, de verdade. […] Me fez ter uma banda como aquela, eu queria fazer música como aquela.

Liam Gallagher ainda falou sobre o filho, Lennon, dizendo que mesmo que o menino “sofra” com o nome, ele não se arrepende da homenagem.

Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!