Fred Durst e John Travolta
Foto: Reprodução / Instagram

O ator John Travolta tem no currículo filmes clássicos como Os Embalos de Sábado à Noite e Nos Tempos da Brilhantina, e trabalhos com diretores consagrados como Brian de Palma e Quentin Tarantino. Mas sabe qual foi a sua experiência profissional favorita? Ter sido dirigido por Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit.

Os dois trabalharam juntos na produção do thriller Moose, no qual Travolta interpreta o personagem principal. Em entrevista ao TMZ, o ator, indicado duas vezes ao Oscar, disse que essa foi talvez a sua “experiência favorita.” Ele ainda elogiou Durst como artista e também por ele ser uma pessoa “generosa”.

https://www.instagram.com/p/BgHjyjeBnBO/

Moose conta a história de um nerd fã de cinema (John Travolta) obcecado por seu herói das telonas favorito, e teria sido inspirado em um caso da vida real envolvendo o vocalista do Limp Bizkit.

Ainda sem data de lançamento, o filme será o terceiro da carreira de diretor de Fred Durst, que ainda assina o roteiro, ao lado de Dave Bekerman.

O longa tem sido descrito como “uma sátira violenta e obscura da obsessão de nossa cultura com a fama, e o contrato social entre celebridades e seus fãs na era da mídia social”.

Moose conta ainda com Devon Sawa, conhecido por suas atuações em Gasparzinho, o Fantasminha Camarada e Premonição. Ele também estrelou o clipe “Stan”, do rapper Eminem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!