Avicii
Foto: Divulgação

Triste notícia para os fãs de Avicii.

O DJ e produtor sueco cujo nome verdadeiro é Tim Bergling faleceu aos 28 anos de idade em Muscat, no Omã, segundo declaração de empresários.

A informação foi publicada pelo site Variety, que ainda trouxe a mensagem na íntegra:

É com profunda tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, nessa sexta-feira, 20 de Abril, à tarde, horário local. A família está devastada e pedimos para que todos por favor respeitem a sua privacidade nesse período difícil. Outras declarações não serão emitidas.

Desde 2016, o influente músico havia se afastado dos palcos citando problemas de saúde, mas continuava na ativa.

Seu último tweet foi publicado essa semana, no dia 17, quando ele celebrou uma indicação ao Billboard Music Awards pelo EP Avīci (01), lançado em Agosto de 2017.

A causa da morte não foi revelada. No passado, Avicii chegou a ser internado por conta de problemas com álcool, mas ainda não há como saber se isso tem a ver com o seu falecimento.

Que descanse em paz.

Avicii

Começando a sua carreira em 2012, o músico teve bastante sucesso através de colaborações.

Foi o caso, por exemplo, do mega hit “Wake Me Up”, que aparece no seu primeiro disco de estúdio, True (2013), e conta com vocais de Aloe Blacc e violões de Mike Einziger, do Incubus.

Outros sons de sucesso do cara são faixas como “Sunshine” com David Guetta, “Lonely Together” com Rita Ora, “Waiting For Love” com Martin Garrix, “The Days” com Robbie Williams e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!