“Dói não te ver aqui”.

A sempre ótima banda carioca menores atos está de volta com uma nova música chamada “Devagar”, a primeira do aguardado próximo disco de estúdio do grupo.

O novo single estará nas plataformas digitais amanhã, 20 de Abril, mas hoje temos o prazer de promover aqui no TMDQA! a estreia exclusiva da canção, que foi gravada, mixada e masterizada por Gabriel Zander no Estúdio Costella e tanto a faixa como o disco contam com a produção de Gabriel Arbex.

menores atos - Devagar

“Devagar” mostra elementos típicos do post-hardcore do menores atos, com guitarras contundentes, trechos mais calmos, quebras de andamento e letras das mais sinceras, e mostra a solidificação de uma sonoridade intensa e própria, aliada a novas abordagens principalmente com os vocais de Cyro Sampaio.

O sucessor do aclamado Animalia, lançado em 2014, sai ainda no primeiro semestre de 2018, e você pode ouvir “Devagar” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!