Beyoncé chega ao topo da Billboard pela sexta vez com Lemonade

Ao longo da última semana, nós já falamos algumas vezes por aqui sobre o show de Beyoncé no Coachella.

A apresentação ficou pra história do festival por conta de seu alto nível de produção — tanto visual como musical — e também por contar com uma reunião do Destiny’s Child, icônico grupo pop do qual a cantora fazia parte antes de seguir carreira solo.

Agora, a Billboard está apontando que o show também foi memorável no quesito audiência: ele foi transmitido online para mais de 450 mil pessoas ao redor do mundo na noite de Sábado. Esse é o maior número de público simultâneo na história da livestream do Coachella.

Além do sucesso no YouTube, a apresentação foi motivo de grande discussão em outras redes sociais. No Twitter, por exemplo, os fãs carinhosamente apelidaram o evento de “Beychella” e Beyoncé se tornou a artista mais comentada do dia na rede.

Músicos como Janelle Monáe, Questlove, Chance The Rapper e muitos outros fizeram comentários positivos sobre a apresentação, e até mesmo Adele publicou uma série de vídeos dançando na frente de sua televisão.

E aí, qual outro artista você acha que geraria tanta comoção se tocasse no festival?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!