Ozzy Osbourne em 2012
Foto via Shutterstock

A agenda de shows internacionais no Brasil para 2018 está repleta de atrações imperdíveis. São apresentações para todos os gostos em várias cidades brasileiras. Quem quer curtir tudo precisa se programar. Uma dica para economizar é comprar passagens aéreas com desconto na Maxmilhas para diversos locais de shows pelo país. No site da empresa, é possível encontrar voos com até 80% de desconto. Confira a lista de atrações na sequência e programe-se!

Radiohead

Thom Yorke, do Radiohead
Foto via Shutterstock

O Radiohead chega ao país em abril para dois shows: dia 20 no Rio de Janeiro e dia 22 em São Paulo. As apresentações integram o festival Soundhearts, que tem a banda como principal atrativo. Além da banda inglesa, estão no line up o rapper norte-americano Flying Lotus, a banda Junun e os brasileiros da Aldo the Band. Ingressos no LivePass.

Saxon

A banda britânica Saxon traz sua turnê mundial de divulgação do álbum “Thunderbolt” para o Brasil, com show único em São Paulo, no dia 3 de maio. O show, com sucessos da banda, terá abertura do grupo brasileiro Armored Dawn. Ingressos no Ticket Brasil.

 

The Kooks

A banda The Kooks desembarca no Brasil em maio e faz apresentações em São Paulo (12) e no Rio de Janeiro (13), com a turnê de divulgação do álbum “The Best of… So Far”. Como diz o nome, são esperados os maiores sucessos do grupo inglês. As entradas estão à venda no Livepass.

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Ozzy Osbourne também vem a terras tupiniquins com sua turnê de despedida. Aos 69 anos, 50 deles na estrada, o roqueiro quer descansar. O show traz os grandes sucessos do roqueiro nas últimas cinco décadas de música. Ozzy passará por quatro cidades em maio: São Paulo (13), Curitiba (16), Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20). Ingressos disponíveis na Tickets for Fun.

Harry Styles

Harry Styles em 2013

O britânico Harry Styles chega ao Brasil em maio e faz duas apresentações: dia 27 no Rio de Janeiro e dia 29 em São Paulo. O ex-One Direction traz para os fãs brasileiros a turnê “Harry Styles Live on Tour”, com sucessos de sua carreira solo. Os ingressos para o show no Rio estão disponíveis no Eventim. Os lugares em São Paulo estão esgotados.

Simple Plan

Celebrando 15 anos do seu primeiro álbum, a banda Simple Plan volta ao Brasil com cinco shows na agenda de maio. As paradas são por Porto Alegre (25), Curitiba (26), São Paulo (27), Rio de Janeiro (30) e Uberlândia, já em 1º de junho. A banda promete tocar seus maiores sucessos. Entradas disponíveis no Live Pass e, para o Rio de Janeiro, no Ingresso Rápido.

Halsey

Em junho, a indicada ao Grammy Halsey vem ao Brasil para dois shows: um em São Paulo (6) e outro no Rio (7). Além de ouvir seus principais sucessos, o público poderá curtir ainda a apresentação de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, que faz o show de abertura. Os ingressos estão sendo vendidos no Eventim.

Niall Horan

Os fãs brasileiros do One Direction têm motivos para comemorar também em julho, quando Nial Horan fará dois shows no Brasil, no Rio de Janeiro (8) e em São Paulo (10). Para o show no Rio, os ingressos estão à venda no Tickets for Fun. Os fãs que queiram curtir o show na capital paulista devem procurar por entradas no Eventim.

Laura Pausini

Laura Pausini volta ao Brasil e faz dois shows em agosto na cidade de São Paulo (20 e 21). A cantora italiana deve apresentar os principais sucessos de seus 20 anos de carreira, que lhe renderam quatro Grammys. Os ingressos estarão à venda no Tickets for Fun.

Andrea Bocelli

O aniversário de 60 anos de Andrea Bocelli será no Brasil, com uma série de shows em setembro. O show une árias imortalizadas em sua voz e hits populares do cantor. As apresentações ocorrem em Brasília (20), Porto Alegre (26) e São Paulo (29). Os ingressos para o show na capital paulista estão disponíveis no Tudus. Para as outras apresentações, ainda não há definição de vendas.

Lara Fabian

Também em setembro, a cantora de “Love by Grace”, Lara Fabian, desembarca em São Paulo para apresentação única, no dia 28. No repertório da turnê “Chameleon”, um compilado de hits românticos de sua carreira de 27 anos. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Rápido.

Roger Waters

Foto: Divulgação

O lendário Roger Waters traz ao Brasil sua turnê “US + Them”, com nada menos que sete apresentações em outubro. Os shows ocorrem em São Paulo (9), Brasília (13), Salvador (17), Belo Horizonte (21), Rio (24), Curitiba (27) e Porto Alegre (30). No repertório, clássicos do Pink Floyd e canções de seu novo trabalho solo. Os ingressos para todos os shows estão sendo vendidos no Tickets for Fun.

Demi Lovato

Em novembro, Demi Lovato volta ao Brasil com a turnê “Tell Me You Love Me” e faz show em São Paulo (15), Recife (17), Fortaleza (19) e Rio de Janeiro (21). Essa é a sexta turnê da cantora, que deve trazer ao Brasil sucessos como “Cool for the Summer” e “Sorry Not Sorry”. Os ingressos estão à venda no Eventim.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!