Caito

Pouco tempos pós divulgar seu primeiro EP solo, Imersão, o músico Caito acaba de lançar seu primeiro videoclipe para a faixa “Sossego“.

Na pegada Folk/Pop presente no álbum, a faixa (e o clipe) falam sobre relações, mas não esse tipo de relação amorosa que você pode ter pensado. O foco é a amizade, os bons momentos com aqueles que permanecem sempre juntos, enquanto amores vem e vão.

Assista:

Sartor

Isadora Sartor é uma cantora/compositora/produtora paulista que recentemente começou o projeto SARTØR, trabalhando com uma sonoridade R&B/Hip-Hop Alternativo, tudo produzido de forma totalmente independente.

Em 2018 Isadora já lançou o EP Xo e dois singles. O mais recente é “problems“. O plano é lançar um single por mês até o final do ano, quando sairá seu álbum completo.

Ouça abaixo o single e confira aqui o EP :

Kassin

kassin

O influente produtor Kassin lançou recentemente o segundo single de seu novo disco Relax, que já está nas plataformas de streaming. Acompanhado de um clipe viajado, bem surrealista, foi divulgada a faixa “Seria O Donut?“.

Em uma sonoridade melancólica, a música tenta refletir sobre o sentido (ou a falta dele) na vida.

Assista:

Pita Lemos

Pitágoras Lemos, músico paranaense, lançou há pouco tempo seu primeiro trabalho autoral. “Recomeçar” é um single bem voltado para o folk rock/surf music e já vem acompanhado de um clipe com cenas e tratamento de imagem bem nostálgicos, acompanhando o cotidiano da visão de uma criança.

Ouça:

Saulo Porto

saulo-porto

O compositor e multi instrumentista Saulo Porto é de Vitória. O músico acabou de lançar seu quarto álbum. Espaço é um álbum conceitual e bem extenso, com 20 faixas que são divididas basicamente em duas partes: as 10 primeiras influenciadas pelo rock alternativo e as 10 últimas com um toque mais progressivo.

O trabalho conta com participações especiais de vários instrumentistas e também vocalistas nas faixas.

Ouça:

Manoel Magalhães

Manoel Magalhães
Foto: Fábio Seixo

O músico fluminense Manoel Magalhães lançou recentemente seu primeiro álbum solo. Consertos em Geral é um disco com 9 faixas autorais, que transitam entre ritmos regionais e canções pop.

As músicas são intimistas e com inserções de instrumentos como saxofone, órgão e sanfona.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!