Raça

Raça é uma banda paulistana que acabou conquistando a atenção de muita gente nos últimos anos com interessantes arranjos inspirados na música emo.

No entanto, o grupo recentemente passou por uma reestruturação em seu lineup e está disposto a explorar caminhos muito diferentes com seu novo som.

Como aponta o MonkeyBuzz, o grupo lançou recentemente uma nova canção intitulada “Mela” que já diverge muito de seu material anterior. A faixa conta com bastante presença de batidas eletrônicas e sintetizadores.

Segundo o grupo, esse foi uma espécie de “test drive” da nova formação. A canção faz parte da coletânea Freaky Hits, do selo Freak. Você pode ouvir a faixa logo abaixo.

Aproveitando o embalo, a banda acaba de lançar uma nova campanha pelo Catarse para financiar seu próximo disco de estúdio. O trabalho se chamará Saúde e pretende arrecadar 12 mil reais até o dia 20 de Maio.

Caso interesse, você pode participar da campanha clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!