Frank Turner - novo vídeo
Foto: Reprodução / YouTube

O músico britânico Frank Turner está preparando o lançamento de um novo álbum de estúdio, Be More Kind, para o dia 4 de Maio.

Nesse meio tempo, Turner vem compartilhando alguns singles de seu novo material para que os fãs tenham uma ideia de como será o trabalho final.

Agora, o cantor acaba de compartilhar um clipe bem interessante para “Make America Great Again”, uma crítica ao clima socio-político atual dos Estados Unidos.

Na faixa, Turner dá “sugestões” para que o país vire um lugar ainda melhor. “Vamos fazer a América ser ótima mais uma vez fazendo com que racistas voltem a sentir vergonha”, ele canta no refrão.

O músico também canta sobre ter sido quase sempre recebido com hospitalidade e carinho pelos americanos, mas que isso não significa que não existam algumas coisas a serem melhoradas no país.

No clipe, Turner anda pelas ruas de Austin, no Texas, vestindo um terno bem “patriota” enquanto pergunta às pessoas o que elas acham ser a melhor coisa sobre os Estados Unidos.

O resultado é definitivamente interessante, e você pode conferir tudo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!