Bad Religion em 2011
Foto do Bad Religion via Shutterstock

A internet está repleta de versões curiosas e bem diferentes de hits do rock, mas essa cover de Bad Religion chamou atenção nos últimos dias.

A cantora Robyn Adele Anderson, acompanhada de um talentosíssimo time de instrumentistas, usou seu canal do YouTube para divulgar uma versão de folk americano clássico para “American Jesus”, um dos maiores sucessos da banda punk.

Mesmo que você não goste do estilo e, principalmente, não goste que mexam em clássicos do punk rock, temos de admitir: eles mandaram incrivelmente bem na versão! A voz poderosa de Robyn combinada com o arranjo impecável de sua banda deram um toque único na música, mudando um pouquinho a melodia original e acrescentando uma nova essência ao hit.

No mesmo canal, a cantora posta várias outras versões bem inusitadas de músicas do gênero. Tem músicas do System Of a Down, Gorillaz, Linkin Park, Green Day e muitos outros — clique aqui para acessar o canal e confira alguns vídeos abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!