Princess Nokia

Princess Nokia é uma rapper nova-iorquina que vem ganhando muito espaço na cena nos últimos meses.

Em 2017, seu disco 1992 Deluxe figurou entre os melhores do ano pela NME, e agora a moça surge com uma nova mixtape que, segundo a artista, é bem “emo”. A Girl Cried Red conta com 8 faixas que são bastante diferentes de seu último trabalho, e levam Nokia a uma nova direção antes de embarcar em turnê internacional.

Em entrevista à revista Dazed, a rapper contou um pouco sobre o nome da mixtape:

[…] É [uma frase] tirada da minha música favorita, ‘The Robot with Human Hair’. Tenho muitas referências deste disco do [Dance] Gavin Dance, e a primeira frase dessa música é ‘your eyes are bleeding’. Sempre amei esta imagem, e é um grande tema no meu trabalho. O nome da mixtape é para significar uma garota chorando sangue, ou chorando fúria. Há muitas interpretações do que é o vermelho. Mas não posso revelar isso, bebê. É exclusivo.

Já sobre a influência emo em sua música, a Princess Nokia preferiu descrevê-la como “música alternativa”.

O primeiro single de A Girl Cried Red é “Your Eyes Are Bleeding”, e você pode ver o clipe logo abaixo.

Vale lembrar que a rapper se apresenta no Coachella neste final de semana, clique aqui para saber como assistir ao festival ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!