Liam Gallagher no Lollapalooza Argentina
Foto: Reprodução / YouTube

Liam Gallagher gostou de embarcar na carreira solo.

O músico conhecido por seu trabalho como vocalista no Oasis chegou a dizer no passado que seria um “idiota” se lançasse uma carreira com seu nome, mas não apenas mudou de ideia como o fez em 2017 com o disco As You Were.

O álbum foi bem recebido por público e crítica, Liam tem excursionado pelo mundo todo (incluindo o Brasil) e um sucessor do seu primeiro álbum vem aí, já que o próprio confirmou o início dos trabalhos.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que não consegue cantar sem um teleprompter

Em uma mensagem publicada no Twitter em 14 de Abril, ele falou:

As montanhas estão vivas com o som de LG estou indo para Los Angeles na semana que vem para começar o sucessor de as you were. Tenham medo, seguidores de pop cósmico.

É óbvio que ele não iria publicar a mensagem sem uma provocação ao seu irmão, Noel, e ela veio com a parte do “pop cósmico”, já que o último disco do cara com o High Flying Birds foge bastante do rock and roll tradicional e aborda viagens psicodélicas que se aproximam do pop em vários momentos.

Assim como no primeiro álbum, a produção do segundo deve ficar novamente com Greg Kurstin (Foo Fighters, Adele, Beck, Lily Allen).

Liam Gallagher e Lily Allen

Recentemente um jornal publicou a informação de que a cantora Lily Allen irá lançar uma biografia e uma pessoa ligada a ela teria dito que o livro abordará um caso onde Lily e Liam teriam feito sexo no avião durante uma viagem para o Japão.

Liam ainda não se pronunciou a respeito mas tanto Allen quanto a então esposa do músico já o fizeram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!