Lily Allen e Liam Gallagher
Fotos: Shutterstock e Reprodução / YouTube

A cantora Lily Allen já anunciou o lançamento de um novo álbum em Junho, mas esse não é o único projeto que ela deverá divulgar em um futuro próximo.

Segundo fontes do jornal The Sun, o agente de Allen teria dito que o primeiro rascunho da autobiografia da cantora já foi aprovado e, ao que tudo indica, dará o que falar.

O livro supostamente entrará em detalhes sobre o dia em que Lily fez sexo com o cantor Liam Gallagher durante um voo para o Japão em 2009 — os dois estavam confirmados para tocar no festival Fuji Rock.

Pouco tempo após o encontro, os rumores sobre a relação tomaram conta dos tabloides ingleses, mas nada chegou a ser confirmado. No entanto, parece que Allen entrará nos mínimos detalhes sobre a história em seu livro, que se chamará My Thoughts Exactly.

Naquela época, Liam estava casado com Nicole Appleton (integrante do All Saints) há pouco mais de um ano. Os dois se divorciaram em 2014 após outro affair do músico ter sido revelado.

Hoje, Appleton se pronunciou sobre a notícia em seu Twitter, fazendo uma espécie de “ameaça velada” para a cantora: “um dia nossos caminhos irão se cruzar, Lily Allen”, escreveu.

Ainda não há uma data de lançamento para a biografia.

Lily Allen

Apesar de não ter falado a respeito da notícia, Lily Allen respondeu um de seus seguidores no Twitter que comentou o caso.

O cara twittou dizendo que ela estaria fazendo propaganda de seu livro falando ao mundo sobre o caso com Liam enquanto ele estava casado, e ela respondeu: “uma especulação sem substância de um tabloide não faz uma propaganda”.

Liam Gallagher, sempre muito ativo no Twitter, ainda não se pronunciou a respeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!