The Hellacopters em 2018
Foto por Micke RIP

Em 2017, depois de um hiato de quase 10 anos, a lendária banda sueca The Hellacopters voltou a excursionar, tendo tocado em diferentes países e festivais desde então.

A turnê de reunião contou com duas novidades: o retorno do guitarrista fundador, Dregen, que voltou à banda depois da morte trágica de Robert Dahlqvist, e a entrada do baixista Sami Yaffa (Hanoi Rocks), substituindo Kenny Håkansson.

Para os shows deste ano, no entanto, a banda recrutou um novo membro para as quatro cordas: Dolf De Borst, baixista e vocalista do The Datsuns e baixista do Imperial State Electric.

O anúncio veio por meio das redes sociais da banda, nesta terça-feira (10 de Abril): “Sami Yaffa é um homem ocupado e ele não tocará baixo com a gente neste verão.”

A nota continua:

Nós conhecemos Dolf na Nova Zelândia em 1998, quando fizemos uma turnê por lá e nossos caminhos se cruzaram muito desde então. Nós fizemos várias turnês com sua banda The Datsuns e ele também se junta a Nick na Imperial State Electric. Então, vamos todos dar as boas-vindas a Dolf e nos vemos neste verão!

E aí, será que dá pra sonhar com um disco novo da banda e quem sabe uma turnê pelo Brasil?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!