Gui Hargreaves
Foto: Estúdio Figa

O cantor Gui Hargreaves divulgou o disco Rebento.

Com produção assinada por Leonardo Marques, seu terceiro trabalho traz diversos climas que mesclam a paixão com a efemeridade de histórias rotineiras.

Sem pretensão de elucidações, Rebento sintetiza em suas 12 canções um guia prático de serenidade em um mundo que casualmente parece muito angustiante. Ouça na íntegra:

Edu Sereno

Edu Sereno
Foto: Reprodução/Facebook

O cantor paulistano Edu Sereno divulgou o single “Palavras”.

A canção faz parte do seu disco lançado recentemente, intitulado HAUX, assumindo sua identidade brasileira e aceitando suas raízes latino-americanas. Gravado no Estúdio Submarino, em São Paulo, a canção foi uma parceria do cantor com Otávio Carvalho Rafa Moraes, que a produção, e mostra uma sonoridade simples e uma letra fácil de decorar. Ouça:

João Capdeville

João Capdeville
Foto: Carolina Vianna

O cantor carioca João Capdeville traz ao mundo a canção “Eu não te escuto”.

A música é o primeiro single do álbum Poeta de Bar, que chegará ao mundo em breve, e traz um instrumental poderoso e a voz do convidado especial, Caio Prado. Produzido por Patrick Laplan, o single mostra o resultado do olhar atento de João sobre o amor e suas fatalidades, sintetizando a sensibilidade ao falar de um relacionamento condenado ao fim.

Ouça:

Arthur Nogueira

Arthur Nogueira
Foto: Divulgação

O cantor paranaense lançou o clipe para a canção “Era só você”.

A canção integra o quarto disco da sua carreira, Rei Ninguém, e sintetiza a celebração dos ciclos que findam em momentos certos em um instrumental sensível e minimalista. No clipe, com direção de Luan Cardoso, o cantor transmite a mensagem da canção através de movimentos corporais a fim de criar efeitos de luz e sombra que servem de cenário a uma memorável história de amor.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!