Synthlante Sessions Geo
Reprodução / YouTube

Se você ainda não chegou lá, precisa desbravar as Synthlante Sessions.

O projeto promove encontros entre artistas e bandas para apresentações intimistas e nasceu como uma alternativa para outras propostas já conhecidas, como Sofar e BalconyTV.

Com um recorte mais específico, focado nos subgêneros da música eletrônica, como pop, synth pop e indietronica, as primeiras edições estrearam com a participação da cantora Geo e da banda Tupimasala, apresentando repertório autoral e releitura de artistas consagrados da música brasileira.

Com uma estética musical e audiovisual oitentista e tudo muito regado a sintetizadores, cor e luz, o idealizador e produtor do projeto, Adam Esteves, conta do desejo de resgatar um pouco da vibe oitentista e que só o que ficou de fora foram o laquê e as ombreiras.

Synthlante Sessions

O Synthlante Sessions é um dos primeiros produtos do selo Synthlante, que surgiu em 2017, na cidade de São Paulo, para apoiar artistas independentes da música eletrônica e seus sub-gêneros.

Veja os primeiros vídeos do projeto:

Synthlante Sessions foi produzido por:
Adam Esteves (idealização e produção)
Gustavo Loyola (direção, captação e edição)
Danilo Amorim (captação)
Paulo Altafim (captação, mixagem, masterização de som)
Pado – Urban Trash Art (cenografia)
Estúdio Traquitana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!