Angra - novos vídeos
Foto: Reprodução/YouTube

Em Fevereiro os brasileiros do Angra lançaram Ømni, seu nono álbum de estúdio, e agora estão no meio do processo de divulgação do disco.

Logo após finalizar uma turnê europeia — e já possuir uma série de datas no Brasil e América do Norte —, o grupo decidiu gravar um clipe para “Insania”, uma das faixas do novo material.

Confira o registro logo abaixo.

The Front Bottoms

The Front Bottoms

No final do ano passado, a banda The Front Bottoms lançou Going Grey, seu mais novo disco pela gravadora Fueled By Ramen.

Agora, o grupo está preparando o lançamento de um novo trabalho intitulado Ann EP que será lançado no dia 18 de Maio. Uma das faixas do EP é “Tie Dye Dragon”, que recebeu um clipe que você pode assistir à seguir.

Bleachers

Bleachers
Foto: Divulgação

Bleachers é o nome do projeto solo do produtor Jack Antonoff, conhecido pelo seu trabalho junto de artistas como Lorde, Taylor Swift e St. Vincent.

Pouco tempo depois de lançar um novo álbum de estúdio, Gone Now, Antonoff compartilhou uma inédita chamada “Alfie’s Song (Not So Typical Love Song)”.

A canção foi escrita para o filme Com Amor, Simon, que estreou nos cinemas brasileiros recentemente. Confira o clipe para a faixa logo abaixo.

The Voidz

Julian Casablancas + The Voidz
Foto: Wikimedia Commons

Mais estranho do que nunca, o The Voidz acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio — Virtue.

Agora, a canção “Pyramid of Bones” recebeu um clipe curioso: nele, Julian Casablancas e seus colegas são um grupo de exploradores de cavernas à la Indiana Jones que acabam se metendo uma encrenca psicodélica envolvendo cartoons e criaturas sanguinárias.

Pois é.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!