Kevin Smith e Stan Lee
Fotos via Shutterstock

Nos últimos dias os fãs de Stan Lee ficaram preocupados com a situação do lendário nome dos quadrinhos.

Co-criador de personagens como Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico e mais, o cara apareceu aos 95 anos de idade no centro de uma matéria que fala sobre como ele “está precisando de um super herói”.

Isso porque, segundo a publicação do The Hollywood Reporter, Stan Lee viria sofrendo com maus tratos da própria família e uma filha que se aproveitaria do seu dinheiro.

Ao ficar sabendo da reportagem, quem falou a respeito foi Kevin Smith, icônico ator e produtor de filmes como Clerks e metade da dupla Jay e Silent Bob, que chegou a convidar Stan Lee para morar com ele e ter melhores condições de vida:

Isso é de partir o coração. Nós amamos você, Stan Lee. Você sempre será bem-vindo para morar comigo – ou por favor permita que nós fãs compremos uma nova casa para você morar. Sentimos a sua falta, sir.

Vale lembrar que há pouco tempo foi o próprio Kevin Smith quem passou por maus bocados, já que foi hospitalizado após um ataque cardíaco.

O próprio disse que poderia ter morrido.

Stan Lee

Os últimos anos não têm sido nada fáceis para o mestre Stan Lee, já que além dos seus próprios problemas de saúde, como uma pneumonia, ele viu a esposa Joan morrer em Julho de 2017.

Ela tinha 95 anos de idade e estava com Stan há quase setenta anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!