3030 combina ritmos brasileiros e hip hop em novo disco
Foto: Daryan Dornelles / Divulgação

Ideias de crítica social, fé e amor cantadas ao som de uma mistura de hip hop e ritmos brasileiros. Essa é a aposta do 3030 em Alquimia, seu novo disco.

O trabalho conta com um baita time nas participações. MV Bill, Emicida, Rodrigo Cartier e músicos do primeiro escalão da música brasileira, como o maestro Arthur Verocai, Pretinho da Serrinha, Marlon Sette e Alberto Continentino são alguns dos artistas que colaboram no registro.

LK, um dos integrantes do trio e também produtor do álbum, explica que essa brasilidade é recorrente em sua obra. Todas essas participações de nomes dos mais variados gêneros são prova dessa característica. “Desde o início, gostamos de trazer elementos da música brasileira e a gente ficou muito feliz quando conseguiu unir um time de monstros neste disco”, completa.

Sobre o conceito do trabalho, Rod revelou que está atrelado ao papel social de sua música. “Este álbum é nossa tentativa de deixar uma mensagem propondo uma alquimia cultural e social através do nosso som”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!