Glória Groove
Foto: Divulgação

A Drag Queen e rapper lançou recentemente o clipe para o single “Bumbum de Ouro”. 

Numa miscelânea de expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante e revolucionária, tanto a canção quanto o clipe mostra a singularidade da Drag na cena.

Sucessora de seu primeiro disco O Proceder (2017), a canção teve composição assinada pela própria drag em parceria com Pablo Bispo, traz uma sonoridade bem firmada no funk, e o clipe mostra bem isso. Com direção d’Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o vídeo faz jus a toda a letra e traz a ostentação com muito brilho e danças envolventes.

Assista:

Nacca

Nacca
Foto: Divulgação

O músico João Naccarato, mais conhecido como Nacca, divulgou o clipe para a música “Elétrico Epilético”.

A canção é uma história contada de forma lúdica retratando as atuais dificuldades que uma pessoa com epilepsia enfrenta no Brasil para controlar suas crises com medicamentos a base de compostos de Canabidiol.

Com direção do próprio músico, O clipe foi feito em stop motion, e, para isso, foi utilizado um elenco bem diferente: um personagem pré-fabricado que representa o paciente epilético, além de objetos feitos em massa para modelagem. Assista:

Octavio Cardozzo

Octavio Cardozzo
Foto: Divulgação

O cantor mineiro Octavio Cardozzo trouxe ao mundo o clipe para a canção “Cordiais”. O registro é resultado de um encontro com o cantor e ator Bruno Anacleto, destaque da minissérie Dois Irmãos, da Rede Globo. 

A canção é uma declaração ao amor platônico e à ternura, e ambos tentam transmitir esse ambiente no clipe. Gravado em São Paulo, os versos são retratados, em câmera lenta, instantes de contemplação e apreciação mútua pela pessoa amada.

Assista:

Procurando Kalu

Procurando Kalu
Foto: Thamila Santos
A banda cearense Procurando Kalu divulgou o clipe do single “Café Paquistão”.
A canção faz parte do álbum de estreia, intitulado Tropical Indie, com previsão de lançamento ainda em Maio desse ano, e traz uma sonoridade densa e instigante, voltada às referências do tropicalismo e psicodélico. A parceria da banda com Jander Alcântara, que assinou a direção do clipe, sintetiza isso muito bem e o resultado foi incrível. Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!