Drake
Foto via Wikimedia Commons

Drake

Embora não tenha dado pistas de um possível novo álbum, o rapper Drake vem lançando vários singles ao longo dos últimos meses.

Após o sucesso de “God’s Plan”, a aposta da vez é a nova “Nice For What” — uma excelente faixa produzida por Murda Beatz que foi lançada junto de um clipe com diversas estrelas.

O vídeo, dirigido por Karena Evans, conta com atrizes e cantoras como Issa Rae, Olivia Wilde, Rashida Jones, Tiffany Haddish, Tracee Ellis Ross, Syd, Misty Copeland e outras.

Você pode conferir o resultado logo abaixo.

No Fun At All

No Fun At All
Foto: Divulgação

O grupo No Fun At All é considerado uma lenda do punk em atividade — mas não lança um disco com inéditas desde Low Rider, de 2008.

Isso está para mudar em breve: no próximo dia 13, a banda irá lançar o disco Grit pela Bird Attack Records. Em antecipação, o grupo decidiu compartilhar “Runner’s High”, seu novo single.

Ouça a faixa logo abaixo.

Beach House

Beach House
Foto: Divulgação

A dupla de dream pop Beach House está se preparando para lançar um novo álbum de estúdio no dia 11 de Maio pela influente gravadora Sub Pop.

Intitulado 7, o trabalho deverá marcar uma nova fase na carreira da banda — segundo a dupla, esse será o primeiro disco onde não irá se limitar pelo fato de possuir apenas dois membros para tocar as canções ao vivo.

O resultado disso são faixas mais ousadas com uma sonoridade mais rica, como já foi exibido em “Dive”, o primeiro single do trabalho.

Agora, o grupo decidiu compartilhar mais uma inédita, “Dark Spring”. Ouça o trabalho à seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!