Alta Fidelidade - High Fidelity
Foto: Reprodução

Uma série de televisão baseada no filme Alta Fidelidade estaria sendo produzida pela Disney, segundo o Deadline.

A ideia é trabalhar no conceito do filme original com uma mudança crucial: uma atriz fazendo o papel principal, que no longa foi interpretado por John Cusack. A série será escrita por Veronic West e Sarah Kucserka, e deverá estrear diretamente na nova plataforma de streaming da Disney.

Outra grande diferença entre as duas obras será sua classificação indicativa — enquanto o filme era contra-indicado para menores de 17 anos nos Estados Unidos, a série será classificada para maiores de 13 anos.

Alta Fidelidade foi um filme lançado em 2000 baseado em um livro de mesmo nome escrito por Nick Hornby em 1995. O longa seguia a história de Cusack como Rob Gordon, o dono de uma loja de discos que resolve procurar suas ex-namoradas para tentar compreender melhor o que está fazendo de errado em seus relacionamentos.

A ideia da série da Disney é da protagonista também ser uma dona de uma loja de discos, que irá conversar diretamente com a câmera enquanto detalha seus relacionamentos passados.

E aí, será que vai dar certo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!