Frances Bean Cobain

Tendo dois pais do nível de Kurt Cobain e Courtney Love, era totalmente compreensível que Frances Bean Cobain tivesse ressalvas em entrar no mundo da música.

Após seu pai ter sido frontman de uma das maiores bandas da história e sua mãe ter lançado aclamados discos com seus próprios projetos, a jovem de 24 anos preferiu focar mais em outras áreas, como moda e artes visuais.

Mas o que descobrimos ao longo dos últimos meses é que Frances possui uma voz lindíssima. Através de seu Instagram, a jovem vinha compartilhando trechos de covers que tocava sozinha e mostrou pra muita gente que possui o mesmo amor pela música como seus pais.

Agora, ela decidiu mergulhar de vez no mundo musical compartilhando um trecho de uma canção inédita que compôs, como você pode conferir no vídeo abaixo. ATUALIZAÇÃO: Frances removeu o vídeo de seu Instagram, mas você pode conferir uma reprodução logo abaixo.

Na descrição do vídeo, ela comenta que “existem muitos momentos nesse clipe que podem virar memes” e que o fato de não ter uma TV em sua casa a fez ocupar o tempo com “coisas que alimentam minha mente e alma”.

Ainda não se sabe se Frances possui planos de transformar esse pequeno vídeo em uma grande gravação de estúdio, mas com certeza muita gente irá esperar ansiosamente por mais canções da artista.

https://instagram.com/p/BhMK0eygdPp/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!