Foto: Julio Limiro

Dando sequência ao lançamento ao seu disco de estreia, o álbum homônimo que foi lançado no mês de março, a banda Homens de Melo mostra, em primeira mão pelo TMDQA!, o videoclipe para “Lá Sei”, faixa que abre o novo trabalho do grupo.

Dirigido e editado por Larissa Vescovi, o vídeo aborda os “dois universos que representam nossos extremos e que olham para o centro do que deveríamos ser, um imã verdadeiro e inalcançável”, como explica a diretora.

A faixa realça a incerteza vivida por todos em tempos de decisões, causando certo desconforto e confusão. A respeito do clipe, a baixista da banda, Luise Martins, conta que deixou a diretora completamente livre para criar o vídeo. Ela fala também sobre o clima durante as filmagens, com um ambiente incrível e dedicação total:

Não sei o que seria de nós sem todos os nossos amigos que acreditam no nosso trabalho e correm ao nosso lado, principalmente o produtor Johnny Oliveira, que fez milagre com o pouco orçamento que tínhamos. Tão importante quanto o resultado final desse clipe é a união e o trabalho em equipe que tivemos. Juntos somos mais sempre.

Confira o resultado:

O disco Homens de Melo é composto por oito faixas e foi gravado e mixadas no Estúdio Wasabi, por Diego Xavier (banda BIKE), que também produziu o disco junto com os próprios integrantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!