Kanduras

Lá se foi a quaresma, mas a banda paulista Kanduras mostra que não é preciso se despedir do Carnaval tão cedo. No clipe de “Vem Cá”, lançado hoje com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos!, o quarteto leva a canção a um bloquinho de rua e prova que encontros e desencontros são inerentes a gêneros e sexualidades diversas.

Casando letra e vídeo, “Vem Cá” mostra a importância do perder-se e de assumir a fragilidade dos relacionamentos. A monogamia é colocada em xeque em meio à folia, contrastando com outras formas de amor e desejo, indo de casais heterossexuais a gays e culminando em uma grande festa.

Esse é o primeiro videoclipe do EP Seus Planos, lançado em 2017 pelo selo Cavaca Records. A produção do vídeo ficou a cargo do selo Rockambole, com roteiro e direção de Gabriel Dantas.

Com “Seus Planos”, a Kanduras coroou uma trajetória que começou em 2015. A banda é formada por Raphael Thebas (voz e guitarra), Vitor Placucci (guitarra), Junior Breed (bateria) e Marcelo Gasperin (baixo) e estreou com o EP “Caminhar” (2016). A nova fase traz novos membros, composições mais maduras e uma sonoridade mais encorpada.

Para 2018, a Kanduras prepara um financiamento coletivo para finalizar a gravação do seu primeiro disco cheio. O álbum já está previsto para o segundo semestre e tem produção assinada por André Bedurê.

Quem gostou do EP Seus Planos pode ouvi-lo ao vivo no próximo show da banda, em Itu. O evento acontece em 14/04, às 20h, no Teatro Nósmesmos. A Kanduras divide a noite com Thiago Romaro, com ingressos entre R$15 (meia) e R$30 (inteira) e classificação livre.

Assista ao clipe de “Vem Cá” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!