Daniel Johns em clipe do Dreams
Foto: Reprodução / YouTube

Ah, que saudades da minha ex…

A gente falou por aqui que Daniel Johns, conhecido como guitarrista e vocalista do ótimo Silverchair, estava com um projeto novo chamado Dreams ao lado de Luke Steele (The Sleepy Jackson, Empire of the Sun).

Pois bem, após disponibilizar o áudio de “No One Defeats Us” agora veio o clipe oficial, e realmente não dá pra entender muita coisa dessa nova abordagem na carreira de Daniel.

O músico conhecido por grandes riffs de guitarra e letras contundentes já havia mostrado que seu lance agora é o pop no disco Talk (2015), mas aqui leva tudo ao extremo com um grande casaco de pele, correntes, lentes coloridas e mais, em uma mistura meia bomba de Prodigy com Chumbawamba.

É engraçado também como a atitude visual do clipe é cheia da maldade, mas a letra da música fala coisas positivas como “Fique ao lado do seu irmão / Seja bom com os outros / Ajude as pessoas sem-teto / Mostre amor aos seus vizinhos”.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!