Blame
Foto: Divulgação / Juliette Furtado

A banda catarinense Blame divulgou o clipe de “Alívio”, primeiro single desde o lançamento de seu disco de estúdio Efeito Halo (2014).

Dirigido por João Gabriel Dias e o baixista Geraldo Borges, o vídeo carrega uma poderosa mensagem de que o amor não possui barreiras. Segundo o baixista, gênero, cor, classe social e idade são fatores insignificantes quando o assunto é amor:

‘Alívio’ não veio para ser só mais uma balada no nosso repertório, queremos mostrar que o amor é também uma ferramenta para a busca da igualdade e respeito na nossa sociedade​.

Formada há sete anos, a Blame conta com Borges, Vinicius Rosa (vocal e guitarra) e Amauri Martendal (bateria). Juntos, eles buscam trazer um som inspirado no rock dos anos 90 se equilibrando entre composições leves e outras mais pesadas.

“Alívio” abre um novo caminho de novidades dos catarinenses que esperam lançar outros trabalhos autorais durante o ano. Confira o clipe do single logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!