Notícias

No dia Santo, Morgan Le Femme lança clipão para “Noite de Bruxa”

Morgan Le Femme é uma banda de Rock And Roll formada em 2006 que está lançando um novo single pela Loop Discos.

“Noite de Bruxa” está sendo lançada hoje, Sexta-feira Santa, de forma proposital, já que segundo a banda, “santas e bruxas são dois lados da mesma moeda: mulheres à frente de seu tempo fazendo o que acreditam e rompendo barreiras.”

Advertising
Advertising

Para divulgar o single veio um clipe muito divertido que claramente mostra como o clima das gravações estava lá em cima tanto para os convidados quanto para a banda, que nos falou a respeito do vídeo gravado no sítio do rapaz que tem o “coração roubado” no clipe, Samuel Reginatto, em Três Coroas:

Amor é a força que move as pessoas e é também o que move a Morgan. Quando pensamos em fazer a ‘Noite de Bruxa’, rapidamente concluímos que precisava ser algo em que a bruxa se divertisse, afinal é a noite dela: uma festona no meio do mato com muita risada, música e, claro, algumas vítimas pra terem seus corações roubados. As gravações foram mesmo muito divertidas, estávamos entre amigos e o clima não podia ser melhor! Os rapazes deram tudo de si na nossa festa e ainda sobrou fôlego pra correr da gente madrugada adentro. No fim todo mundo brincou e a bruxa ainda conseguiu um coração!

Além disso elas nos falaram sobre as motivações para lançar essa música hoje:

A Páscoa marca o início do outono no hemisfério sul, as comemorações nessa data são naturais há milênios e as religiões se apropriaram desse momento nas suas mitologias como forma de expandir a prática. Pra nós a sexta é apenas um feriado oportuno onde comemoramos acima de tudo a liberdade artística que nos permite ser, nesse recorte ficcional, um pouco do que tentamos viver na realidade. Sendo o que somos na vida e na ficção, nada como lançar o clipe cutucando o cristianismo que tanto oprime as mulheres.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo para um rockão dos bons e se preparar para ouvir falar da banda, que promete ter muito material a ser lançado nos próximos meses e “tocar muito e se divertir”.

O single já está nas principais plataformas de streaming também.

Published by
Tony Aiex