Jared Dines
Foto: Reprodução / Youtube

Jared Dines é um músico multi-instrumentista norte americano que ficou conhecido graças ao seu canal no Youtube, onde com muito humor e talento musical se dedica a fazer vídeos e  paródias sobre clichês e manias que existem no universo das bandas, principalmente as que pertencem ao metal.

O cara também é apaixonado por metalcore e já trabalhou versões metaleiras do catálogo de bandas como blink-182, Green Day e Panic! At The Disco.

Dentro dos clichês dos membros de uma banda, tema explorado com muito bom humor pelo artista, Jared já falou sobre as 11 maneiras de tocar baixo e em um vídeo recente decidiu expor as clássicas diferenças (e desavenças) entre guitarristas que tocam a base (rhythm) e os solos/riffs (lead) de uma mesma música.

Assista ao vídeo abaixo:

Vale muito a pena dar uma vasculhada no canal do cara, principalmente se você é músico e toca (ou já tocou) em alguma banda. Tudo é engraçado porque tem um fundo bem sincero de realidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!