Pedro Pascal na Comic-Con 2017
Foto de Pedro Pascal via Shutterstock

Em 2017 a diretora Patty Jenkins emplacou o filme Mulher-Maravilha, inspirado na personagem tão conhecida no mundo todo, e que contou com Gal Gadot em um papel que repercutiu bastante entre os fãs de cinema.

Além do caráter e do interesse naturais do filme por conta do universo das histórias em quadrinhos, o filme também retratou o empoderamento feminino e foi muitíssimo bem recebido pelas questões sociais que aborda.

Uma sequência não apenas parecia provável como já está sendo idealizada, e quem ganhou um papel em Mulher-Maravilha 2 foi Pedro Pascal, ator chileno conhecido por séries como Narcos e Game of Thrones.

De acordo com notícia do site Variety, o ator terá um papel importante no filme, ainda que detalhes sobre o filme e a participação de Pascal no longa estejam em segredo.

Mulher-Maravilha 2

A ideia é que o novo filme seja lançado em 01 de Novembro de 2019 e essa não seria a primeira vez que Patty Jenkins e Pedro Pascal trabalhariam juntos, já que os dois estiveram no filme Exposed, feito para a TV.

O filme lançado no ano passado arrecadou impressionantes 821 milhões de dólares no mundo todo e também foi muito bem visto pela crítica.

Pedro Pascal

O nome do ator nascido em Santiago no Chile e residente de Nova York, nos Estados Unidos, passou a ficar cada vez mais quente após suas atuações como Oberyn Martell em Game of Thrones, da HBO, e Narcos, da Netflix.

De lá pra cá ele começou a trabalhar em filmes e em Julho estará em The Equalizer ao lado de nomes como Denzel Washington.

Atualmente ele está filmando trabalhando nas gravações de Triple Frontier, de J.C. Chandor, com Ben Affleck.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!