Foto: Camila Cara/Lollapalooza

Desde que o Lollapalooza chegou ao Brasil, a opinião unânime é de que Lana Del Rey seria a escolha perfeita para o lineup do festival indie. E finalmente ela veio!

Com a silhueta da Estaiada, famosa ponte de São Paulo no telão, Lana surgiu no palco Ônix ao som dos gritos ensurdecedores de seus fãs, a maioria munida de coroas de flores, como esperado.

Seguindo o setlist comum de sua LA to the Moon Tour, que divulga o álbum Lust For Life (2017), Lana abriu com a dobradinha “13 Beaches” e “Cherry”, do novo trabalho. Mesmo sendo hits mais recentes, a plateia cantou cada palavra das canções aos berros. Por diversas vezes, era possível ver fãs aos prantos na grade da apresentação.

Visivelmente emocionada e impressionada com a multidão que a recebera, a artista declarou:

Obrigada, São Paulo! Não existe outro lugar no mundo onde eu prefira estar.

Durante o hino “Born To Die”, Lana Del Rey desceu do palco para interagir com o pessoal da grade, e inclusive deu um selinho em um fã sortudo que gritava pelo seu nome. A cantora voltou ao cenário com os braços lotados de bandeiras, coroas de flores e demais presentes de seus fãs.

O público não deixou por baixo: durante “Blue Jeans”, usando bexigas e a lanterna do celular, os fãs fizeram um belo flashmob que deixou a plateia toda azul. Foi bonito de ver.

Lana encerrou seu show com hits como “Serial Killer” e “Get Free” (aquele plágio do Radiohead) — atendendo ao pedido dos fãs — “Video Games” e “Summertime Sadness”. “Off To The Races” estava no setlist original, mas não entrou devido ao tempo.

Não ficaremos surpresos caso Lana volte ao Brasil muito em breve!

Setlist – Lana Del Rey no Lollapalooza Brasil 2018

13 Beaches
Cherry
Scarborough Fair
Pretty When You Cry
High By The Beach
Born To Die
Blue Jeans
National Anthem
West Coast
Lust for Life
Change/Black Beauty/Young and Beautiful/Ride
Video Games
Ultraviolence
Serial Killer
Yayo
Get Free
Summertime Sadness

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!