Pearl Jam
Foto por Danny Clinch

Agora sim! O Pearl Jam acaba de liberar a transmissão ao vivo de seu show no Lollapalooza Brasil 2018 no canal Multishow.

A confirmação veio bem em cima da hora e como uma surpresa, afinal a banda tem o costume de não autorizar a transmissão de suas apresentações. A proibição seria em respeito aos fãs que pagaram pelo ingresso para assistir presencialmente.

Vale lembrar que em 2013, quando também tocou como headliner do Lolla Brasil, o show do grupo liderado por Eddie Vedder não foi transmitido ao vivo, mas chegou a ir ao ar semanas depois da apresentação, também pelo Multishow. Esta é a primeira vez, inclusive, que o grupo libera algo assim no Brasil.

Para assistir na televisão, é necessário ter uma assinatura de TV a cabo para ter acesso ao canal. Já na internet, você pode clicar aqui para assistir online.

O show do Pearl Jam começa às 21h e podemos esperar um setlist com algumas surpresas, como deu para ver no show da banda lá no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BgthGTlnPzs/?taken-by=pearljam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!