Imagine Dragons Breno Galtier Lolla
Foto: Breno Galtier/Lollapalooza

Em sua segunda passagem pelo Lollapalooza e terceira pelo Brasil, o Imagine Dragons não decepcionou os fãs que tanto esperavam pelo show da banda.

Encerrando o palco Ônix no segundo dia do festival, o grupo liderado por Dan Reynolds já chegou jogando o clima lá pra cima com “I Don’t Know Why”. Foi impressionante ver a quantidade de gente que se reuniu para ver os caras, dando a impressão que todo o público do festival estava ali — o palco principal, cujo headliner é o Pearl Jam, chegou a ficar vazio por alguns momentos durante a apresentação.

Por diversas vezes, o vocalista fez uma pausa para passar mensagens positivas e conscientes sobre vários temas, como depressão e igualdade. Durante a canção “It’s Time”, Dan desceu do palco para pegar uma bandeira gay na plateia, o que gerou ainda mais gritos do volumoso público.

A banda seguiu tocando grandes hits como “Gold”, “Demons”, “Whatever It Takes”, “Thunder” e muito mais, todos com o coro da plateia acompanhando cada palavra.

O destaque ficou com o frontman e sua… falta de roupa no palco. Foi possível ouvir várias vezes o público — de maioria mulheres — gritando “lindo, tesão, bonito e gostosão” para o cara, que não entendeu nada. Mas a linguagem do fã é universal: Dan com certeza sabe que a plateia do Imagine Dragons estava ali apenas para lhe falar coisas boas.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar