Featured

David Byrne leva genialidade e várias dancinhas ao palco do Lollapalooza

Que homem é este David Byrne!

O músico se apoderou do palco Ônix do Lollapalooza Brasil na tarde deste sábado (24) para um espetáculo que quem viu não esquecerá jamais.

Advertising
Advertising

Munido de um cérebro de brinquedo, o ex-vocalista do Talking Heads iniciou sua apresentação sentado em uma mesa, cantando “Here” quase como se estivesse dando uma aula sobre o corpo humano. O palco, todo fechado com paredes de tiras de metal, dava a impressão daquele ser um cenário de teatro, e faz todo sentido.

Durante a performance, Byrne e sua incrível banda — que conta com o percussionista brasileiro Mauro Refosco — interpretaram diversas cenas extremamente coreografadas, tornando tudo ainda mais legal. Os músicos ficavam soltos pelo palco para poderem dançar e interagir com David em cada música, que ficava mais animado a cada minuto.

A felicidade do artista apenas refletia a do público, que mesmo não conhecendo a fundo o trabalho de Byrne, aplaudia e dançava animado com a apresentação. Se a galera ainda não era fã do cara, agora com certeza é!

O setlist obviamente contou com diversos sucessos do Talking Heads, como “Slippery People”, “Once In a Lifetime” e a ótima “Burning Down The House”, que encerrou o show. Como já esperado pelos fãs, David Byrne não tocou “Psycho Killer”, mas não dá pra dizer que a canção fez falta neste baita espetáculo.

Published by
Stephanie Hahne